sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para quem gosta de Arraiolos

Boa tarde a todas!

Quero desde já agradecer as vossas visitas e mensagens e parabéns.
Eu vou passar em cada blog e agradecer pessoalmente mas tenho estado um pouco atrapalhada com o trabalho que não sei quando conseguirei por tudo em dia, mas fiquem descansadas que não me esqueço de vocês.

Para quem gosta do ponto de Arraiolos e não só, a Serranofil lançou um blog intitulado Fazer Tapetes de Arraiolos, deixo-vos aqui a mensagem de apresentação e a sugestão para que o visitem.

"O tapete de arraiolos é uma tradição nacional. A concorrencia internacional está a acabar com todos os tapeteiros portugueses. Em poucos anos mais esta arte nacional desaparecerá. Somo um Blog da Serranofil e vamos contribuir para a divulgação e sobrevivencia desta arte publicando noticias, desenhos, sites onde encontrar desenhos e muito mais.Estejam atentas faremos o possivel por as surpreender e contribuir para este projecto. "

Beijinhos e bom fim-de-semana

2 comentários:

  1. Que legal a dica Ana, vou dar uma espiada com calma mais tarde...amo arraoilos como ja lhe disse, mas niguem faz como as/os portuguesas fazem! aproveito para te desejar um maravilhoso final-de-semana,
    beijinhos
    So

    ResponderEliminar
  2. Oi minha flor.
    FELIZ DIAS DAS MÃES PARA VOCÊ.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos