quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Recuperada

Olá a todas, que tal esse fim-de-semana de Carnaval?
Eu cá estou de regresso ao trabalho e já sem a minha otite.
Como o estado de espiríto não tem sido o melhor, não tenho feito grande coisa, ontem à tarde, como já me sentia melhor e tava muito frio para andar a passear adiantei mais um pouco das cortinas e os contornos já estão quase prontos.

Deixo-vos esta tela da Hello Kitty que fiz no Natal.

E vocês o que andaram a fazer?

3 comentários:

  1. Olá querida. Que bom que já estás a melhorar. Assim, fazes bastante coisa linda para postar aqui no blog para a gente curtir.
    Beijocas e melhoras,
    Pri

    ResponderEliminar
  2. Oi, Anaaaa!!!
    Tudo bem?

    Faz tempo que não passo aqui no teu cantinho... E fiquei trsite de saber que estavas doentinha, pq é muito ruim.. Mas, fiquei super feliz de saber que já estás melhor!!! Vivvvaaa!!! E, desejo cada vez mais melhroas e mais e mais e mais!

    Achei linda a HelloKitty!!! Adorei! Depois, vou querer ver as cortinas.. Fiquei curiosa! ehehehehehehehe Eu tenho estado paradinha, pq com os enjoos e tals, me desanimei um pouco.. Mas, quero ver se volto a fazer minhas coisinhas logo! Quem sabe estes dias...

    Ai, que inveja de vc no frio!!!! Eu não gosto muito do calor... Na verdade, não gosto nem um pouquinho! Uiiiiiiiii!!!! E tem feio tanto calor aqui, que é horrivel.

    Ana, melhoras enormes pra ti.
    Um super beijooooo...

    ResponderEliminar
  3. Oi queridona, me diverti bastante sim.
    A s vezes é bom sair de casa pra arejar um pouco.
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos