quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quadros em Ponto cruz

Bom dia!

E cá continuamos nós cheias de frio! Com este tempo só dá vontade de ficar em casa no quentinho a fazer os nossos trabalhinhos, mas como não é possivel lá temos nós de sair e ir trabalhar!

Espero que esteja tudo bem convosco, hoje venho mostrar-vos dois quadros que fiz à já algum tempo. O primeiro quem o começou foi o Bruno, o meu namorado, ele gostava muito deste quadro mas achava que não o conseguia fazer, daí eu encoragei-o e ele lá começou. Ele ainda fez quase metade, mas como entretanto deixou de ter tempo eu acabei, , pois achei que era pena estar por acabar, agora já está na nossa sala. O segundo fiz para colocar no meu quarto quando ainda estava na casa da minha mãe, entretanto já o trouxe para nossa casa e está num dos quartos.

Assim que puder eu deixo-vos os gráficos mas se entretanto alguém estiver interessada em algum, diga que eu apresso a postagem.

Fico à espera da vossa opinião


10 comentários:

  1. São lindíssimos!!
    Que Deus e Coração de Maria vos protejam sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Estamos muito giros, eu adoro a Nossa Senhora, tem vindo sempre ao meu lado e tudo o que normalmente lhe peço concretiza-se.
    Beijinhos e espero que já estejas bem
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    O quadro que vou fazer tb não me diz nada em relação ao egipto mas acho que depois de feito vai ficar tipo pintura, só por isso e por ser um desafio. Para mim é uma mulher só isso :-)
    Beijocas
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana.Ficaram lindos estes quadros!Parabéns!
    Eu por cá só tenho realizado trabalhos pequenos ( fraldas, toalhinhas...).Pois a minha filhinha Rebecca sempre está a puxar as minhas linhas quando bordo. Então, aproveito para bordar quando ela está dormindo!
    Um excelente final de semana.
    Beijocas,Pri

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, estão lindíssimos os trabalhos. Eu já fiz o sagrado coração de Maria, mas o fundo é em preto. obrigada pela visitinha. beijos amiga

    ResponderEliminar
  6. Ola,
    Os quadros ficaram lindos. Parabens!!
    bjs
    Filomena

    ResponderEliminar
  7. Olá, Ana!
    Tem selinho para você no meu blog!
    Passa lá!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Ola,
    Os quadros estao lindissimos... seria possivel enviar me o grafico do coração de Maria para o meu email?? carla_carvalho_a_@hotmail.com
    obrigado :) fico ansiosa á espera

    ResponderEliminar
  9. claudia.m.s307@hotmail.com10 de outubro de 2011 às 17:10

    olá parabens pelo teu trabalho é lindissimo, gostaria q envia-se os esquemas pois ando há procura e não encontro para claudia.m.s307@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos