quinta-feira, 28 de julho de 2011

E já lá vão 28...

6 comentários:

  1. Oi Ana!

    Parabéns! Que Deus lhe conceda saúde, paz, felicidade e muitos anos de vida!

    Tudo de bom pra você hoje e sempre!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez PARABÉNS amiga muitas felicidades hoje e sempre. Beijinhos e tudo de bom.
    Savi


    PS tens lá no cantinho um presentinho para ti.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns muito anos de vida com muita saúde, paz ,amor e tudo de bom .bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    oh,desculpa, esqueci-me do dia dos teus anos. tinha escrito num papelinho ao lado do computador, mas...
    Com atrazo, mas sinceros os meus desejos de Felicidades,
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados amiga. Eu tb fiz anos no dia 28, mas já lá vão 45....caramba e a minha vida vai de mal a pior...ando desmotivada com tudo e poucas coisas me dão alegria. Até os pontinhos estão de lado. É assim. Obrigada pela lembrança, pois em tantas seguidoras foste a única que 'deu' pela minha falta. Um beijinho grande e muitas felicidades
    .

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos