sexta-feira, 23 de julho de 2010

Selos oferecidos

Boa tarde,

Esta semana preparei uns trabalhinhos para oferecer, que só vos mostro depois da dona os receber senão ela percebe logo e estraga-se a surpresa (é que ela não sabe que vai receber) e adiantei mais umas cruzinhas aos meus trabalhos, por isso não tenho mais nada para vos mostrar que os dois selos que recebi de duas colegas da nossa blogosfera:

Este é da Conceição do blog Saviarte por ocasião do seu aniversário

E este é da Rosa do blog Rosypontos



Obrigada às duas pelo carinho.

Bom fim-de-semana e obrigado pela visita

Bjs

1 comentário:

  1. Oi, Ana.
    Tudo bem?

    Aqui está tudo bem. Nossa Rafaelinha está crescendo. Vamos ao médico na segunda-feira, dia 26. Estou ansiosa. eheheheheehehe
    Estamos tb aqui nos preparativos com as coisinhas dela.

    Eu vou falar com meu padrinho pra pegar o enderçeo dele certinho e tudo. Depois, tu me deixa seu e-mail pra eu confirmar pra ti, tá?

    Beijinhoss enormes.
    Até logo.

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos