sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Joaninhas

Encomenda desta semana

4 comentários:

  1. Olá!!!!
    Nossa, teus trabalhos estão lindos!!!! Adorei as caixinhas e esse conjunto de joaninhas, ficou perfeito. Parabens!!!!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Aceita encomendas de caixinhas ou de copos?

    Bjinhos e bons trabalhos :)

    ResponderEliminar
  3. Oiieee, Minha Amiga!
    Tudo bem?

    Então, né? Tive essa crise, mas já passou.. Foi algo intenso, mas rápido.. Agora já tenho montes de ideias de novo na cabeça! eheheheheheh Que doida, né? Acho que são os hormonios.. eheheheheheh Mentira, foi meio que uma insatisfação comigo e tals.. Mas, logo depois passou e já me dediquei a outra coisa... eheheheeheheheh

    Muito obrigada mesmo pelo carinho.. Sei que estamos tão longe, mas com esses recadinhos te sinto bem pertinho.. :)

    E vc? Trabalahndo muito?

    Beijosss grandes pra ti.

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos