terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olá a todos, ando a postar todos os selos e desafios atrasados e um dos que estava em falta era este desafio que a Naty me enviou. Na altura fazia parte de uma promoção que já passou, também já passou quase um mês! Mas de qualquer forma serve para nos conhecermos um pouco melhor, assim vou responder e espero que quando me vierem visitar que o levem e coloquem as vossas respostas nos vossos blogs, vou ficar à espera!
Aqui vão as minhas...

QUESTIONÁRIO
1) Que horas são? 19h30min.
2) Nome? Ana Alexandra
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? duas, um 2 e um 6.
4) Furos nas orelhas? Tenho 1 em cada uma.
5) Tatuagens? Nenhuma e não tenciono fazer.
6) Piercings? Nenhum.
7) Já foi à África? Ainda não!
8) Já ficou bêbado? Não.
9) Já chorou por alguém? Já sim...
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. Graças a Deus!!!
11) Peixe ou carne? qualquer coisa, eu adoro comer!
12) Música preferida? Várias.
13) Cerveja ou Champanhe? Champanhe, não gosto de cerveja
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio, à que ver sempre o lado possitivo das coisas.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Tanto faz.
17) Programa de televisão? Filmes, series e desenhos animados
18) Filme preferido? Vários
19) Está ouvindo alguma música agora? Não, o bruno está a trabalhar e não tenho nada ligado para não o desconcentrar.
20) Flor(es)? Eu gosto muito de flores, em especial orquideas, rosas e gerberas.
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Naty.
23) Qual o amigo mais distante que você tem? A minha tia que está na França
24) O melhor amigo? O Bruno, a Graça e a Mariete.
25) Hora de dormir? Normalmente entre as 23h e as 24h.
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei... se for como eu...
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende se estou perto ou longe do telefone.
28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho.
29) CD preferido? Vários.
30) Mulher bonita? Aquela que gosta de si mesma sentir-se-à sempre uma mulher bonita
31) Homem bonito? O Bruno,.
32) Pior sentimento do mundo? Inveja, rancor
33) Melhor sentimento do mundo? O amor e a amizade.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falsidade
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Ai, que preguiça! e logo a seguir: Como sou feliz por ter ao meu lado quem amo!
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu gosto de ser como sou.
38) O que é que você tem debaixo da cama? Malas de viagem e caixas de sapatos.
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei!
40) Aquele que com certeza vai te responder?Não sei.
41) Quem gostaria que te respondesse?Todos
42) Uma frase: “Apenas desejo aos outros o dobro daquilo que me desejarem"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos