quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vamos conhecermo-nos melhor


Ganhei este prémio/brincadeira da minha querida amiga Priscila.

Esta brincadeira consiste em responder 10 perguntas e repassá-la a 14 blogs. Então lá vai:
1-) En que animal te reencarnarías?
R: Não sei, tal num gato, são independentes, inteligentes, mas também necessitam de muito amor e atenção.
2-) Algo sin lo que no puedas estar?
R: Sem a minha familia e os meus trabalhos manuais.
3-) Que es lo que mas aprecias de una persona?
R: Simpatia e sinceridade.
4-) De que color sueles vestir?
R: De todas as cores.
5-) Tres palabras que te definen:
R: Simpática, bem disposta, dedicada
6-) Un lugar al que viajarías?
R: Qual um, desde que acompanhada do meu amor
7-) Tu cita favorita?
R: Vive cada dia como se fosse o último.
8-) Algo que quieras hacer?
R: Continuar a ser feliz.
9-) Si no te dedicaras a lo que te dedicas.
R: Gostaria muito de ter um atelier com diversos tipos de artesanato.
10-) Cual es tu mayor extravagancia?
R: Nenhuma em especial.

Respondida as perguntas, lá vai a dedicatória:
Dedico esta brincadeira a TODOS OS MEUS SEGUIDORES
Vamos lá conhecermo-nos melhor

1 comentário:

  1. Olá Ana.Fiquei muito contenta que participaste da brincadeira. Assim, conhecemos mais um pouco da personalidade das nossas amigas blogueiras.
    Um grande beijo,Pri

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita, voltem sempre.Beijinhos